Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Concursos e Seleções > Descentralização das Atividades da CRS
Início do conteúdo da página

Descentralização das Atividades da CRS

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 10h54 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 11h08 | Acessos: 1683

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da PROGESP, nos termos da Portaria nº 1.086, de 09 de Julho de 2020, informa que foram descentralizadas as atividades relacionadas a Professores Substitutos e Voluntários, da Coordenação de Recrutamento e Seleção para as Unidades Fora da Sede, visando uma maior celeridade no fluxo processual.

O Projeto teve início em meados de Agosto de 2019 por meio de proposta de descentralização de atividades da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas às Gerências de Recursos Humanos/Gerência de Assuntos Comunitários das Unidades fora da sede da UFAM.
 
A Coordenação de Recrutamento e Seleção realizou reuniões de treinamento das atividades contempladas pela descentralização nos dias 11 de Setembro de 2019 e 27 de novembro de 2019.
 
O Projeto tem como objetivo agilizar o trâmite processual de atividades relativas a Professores Substitutos e Programa de Trabalho Voluntário, como forma de beneficiar todas as partes interessadas na resposta às suas demandas e gerar eficiência administrativa.
 
 
Mais informações: crs@ufam.edu.br
 
Fim do conteúdo da página