Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > Ações de Desenvolvimento > Ações de Desenvolvimento ofertadas pela Enap (EaD) que atendem ao PDP Ufam 2024

Ações de Desenvolvimento ofertadas pela Enap (EaD) que atendem ao PDP Ufam 2024

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 15h42 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 12h50 | Acessos: 2140

O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) tem como objetivo ser um instrumento de planejamento de ações de desenvolvimento que atendam efetivamente às necessidades de desenvolvimento dos servidores alinhadas aos objetivos da Instituição.

Pensando em otimizar a informação para os servidores da Ufam, no documento abaixo foram relacionados cursos da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) que atendem as necessidades indicadas no Levantamento das Ações de Desenvolvimento - LAD e que se encontram disponíveis para realização, na modalidade EaD.

ORIENTAÇÕES PARA SE INSCREVER EM UMA AÇÃO PROMOVIDA PELA ENAP

1. Acesse a Vitrine de Cursos do Portal Enap (Página inicial > Cursos > Cursos a distância de início imediato)
  2. Escolha o curso desejado. Você será redirecionado para a página do curso.
  3. Basta clicar no botão “inscreva-se”
  4. Pronto! O curso tem início imediato, logo após a inscrição.

Caso seja seu primeiro acesso, será necessário, primeiro, fazer um cadastro na plataforma.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento.

Departamento de Desenvolvimento de Pessoas

#capacitecomDDP