Página inicial > Publicações e Notícias > I FORUM DE ASSISTÊNCIA E PERMANÊNCIA ESTUDANTIL

I FORUM DE ASSISTÊNCIA E PERMANÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 13h30 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 13h36 | Acessos: 445

Cumprimentando a todos e todas cordialmente, o DAEST tem a honra de informá-los que estamos em processo de realização do I Fórum de Assistência e Permanência Estudantil, entidade permanente da comunidade estudantil e espaço consultivo onde os estudantes definem as ações prioritárias a serem encaminhadas como pautas para gestão.

Para tanto, convocamos todas as Entidades Estudantis - sejam elas Centros Acadêmicos, Diretórios Estudantis, Coletivos Organizados, Atléticas, PETs, Ligas Acadêmicas, Residências (Pedagógica, Médica ou outro), Empresas Júnior e outras Representações Estudantis - que preencham o Cadastro das Entidades para organização do Fórum de Assistência e Permanência Estudantil da UFAM 2023. Este formulário foi usado para receber dados cadastrais dos Pré-fóruns e estará aberto até o dia de realização do Fórum em Manaus. Ao final dos Pré-Fóruns realizados no ICET (29/9), ICSEZ (20/10), ISB (20/10), INC (27/10) e IEAA (30/10) eleito o representante da unidade no Fórum em Manaus, conforme regimento.

Ressalto que a UFAM irá fomentar o deslocamento de cada representante do interior eleito pela unidade. Os outros representantes do interior poderão comparecer, mas o deslocamento será realizado pelas expensas do interessado.

Os representantes das entidades estudantis participarão na condição de DELEGADO, com direito a voz e voto, solicitamos a inscrição neste link.

O evento é aberto para toda a comunidade universitária para participação na condição de OBSERVADOR, com direito a voz. Nesse caso, as inscrições serão realizadas por meio deste link.

DATA: 16/11/2023
HORA: 8h às 17h