Página inicial > Publicações e Notícias > DAEST DIVULGA NOTA INFORMATIVA PARA BENEFICIARIOS DO PIBIC/CNPQ

DAEST DIVULGA NOTA INFORMATIVA PARA BENEFICIARIOS DO PIBIC/CNPQ

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 11h51 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 11h51 | Acessos: 196

O DAEST informa aos beneficiários do PIBIC/CNPQ que devido a inoperância temporária no sistema CNPQ referente a geração da declaração de rendimentos do bolsista, aqueles estudantes que não conseguirem acesso no link do edital, fornecemos a possibilidade de:

1) Acessar a Plataforma Carlos Chagas/CNPQ com seu CPF e senha, entrar no menu Gerenciamento de sua Bolsa e em seguida em Dados Bancários da sua bolsa. Deve tirar o print da 1a tela com a vigência e situação do benefício e da tela seguinte com os dados bancários do bolsista.

2) Também serão aceito o termo de compromisso, declaração da Coordenação ou Colegiado do Curso em caso de bolsas institucionais ou ainda declaração do professor orientador.