Página inicial > Publicações e Notícias > DAEST INFORMA LISTA DE ESTUDANTES COM GRATUIDADE NO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CAMPUS MANAUS

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 15h42 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 11h00 | Acessos: 646

O DAEST divulga a lista dos beneficiários da Assistência Estudantil que atualmente possuem a gratuidade no Restaurante Universitário. A partir da Portaria do Gabinete do Reitor nº 1973, de 14 de outubro de 2022, que institui a política de segurança alimentar garantindo a todo estudante enquanto beneficiário dos auxílios acadêmico, moradia e moradores da Residência Universitária a gratuidade de até 01 (um) desjejum, 01 (um) almoço e 01 (um) jantar por dia. Isto garante a condição de se alimentar para os estudantes que através da prestação contínua do auxílio hoje pode ficar durante o período regular de sua graduação como beneficiário.

Confira a lista dos estudantes com gratuidade.

Lista Gratuidade RU- Academico.pdf

Lista Gratuidade RU- Moradia.pdf