Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > DDP divulga 7ª edição da Revista PDG com o Panorama Geral de 2025 e perspectivas para 2026
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DDP divulga 7ª edição da Revista PDG com o Panorama Geral de 2025 e perspectivas para 2026

  • Publicado: Terça, 03 de Fevereiro de 2026, 10h51
  • Última atualização em Terça, 03 de Fevereiro de 2026, 10h51

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da PROGESP divulga a 7ª edição da Revista PDG. A publicação apresenta os resultados do Programa de Desenvolvimento Gerencial em 2025, que obteve alto nível de satisfação dos participantes.

Impacto na UFAM em 2025: 4 ações de capacitação realizadas; 103 gestores e servidores capacitados; Foco no fortalecimento de competências gerenciais e comunicação institucional.

Para 2026, o compromisso continua com temas voltados para a valorização da diversidade na liderança e gestão estratégica.

Acesse o panorama completo: https://progesp.ufam.edu.br/ctd1/61-ddp/ctd/386-pdg.html.

Mais informações: 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Departamento de Desenvolvimento de Pessoas - DDP

#capacitecomDDP

@ddp_progesp   

/ddp.progesp3

Fim do conteúdo da página