ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL
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- Otimização da utilização dos recursos públicos;
 
- Alinhamento de práticas de gestão de pessoas;
 
- Promoção da transparência pública;
 
- Celeridade e embasamento técnico no atendimento às demandas de órgãos e entidades;
 
- Qualificação do debate sobre concursos públicos.
 
 
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ÓRGÃO/ENTIDADE
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- Suporte para Lotação estratégica;
 
- Embasamento para tratativas de recomposição e de movimentação da força de trabalho;
 
- Provimento de diagnóstico da gestão organizacional;
 
- Atendimento às orientações dos órgãos de controle – TCU e CGU;
 
- Aumento da visibilidade de atividades passíveis de modernização e/ou automação de processos de trabalho que impactem nas entregas;
 
- Mapeamento das lacunas de capacitação da força de trabalho;
 
- Balanceamento da carga de trabalho entre equipes;
 
- Apoio à formação de uma cultura organizacional voltada para entregas e resultados.
 
 
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GESTORES
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- Dados referentes ao perfil da unidade;
 
- Melhor planejamento, controle e monitoramento das entregas;
 
- Fornecimento de indicadores aos gestores para fundamentar suas decisões sobre equipes, com o objetivo de aprimorar o desempenho e a produtividade da força de trabalho;
 
- Formação de equipes estratégicas;
 
- Melhoria do planejamento de recursos humanos por meio de dados baseados nas configurações do quadro de funcionários que contribuem para a tomada de decisão.
 
 
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SERVIDORES
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- Aumento da satisfação e motivação no trabalho ao realizar atividades alinhadas com as habilidades e capacidades individuais;
 
- Potencialização da transparência no monitoramento das entregas sob sua responsabilidade;
 
- Identificação mais precisa dos esforços investidos nas atividades executadas;
 
- Evita desgaste/sobrecarga de trabalho;
 
- Suporte para a implementação e manutenção do Programa de Gestão e Desempenho (PGD);
 
- Contribuição para melhorar o contexto organizacional;
 
- Promoção de uma visão mais abrangente da unidade e das atividades realizadas, contribuindo para mudanças de atitude, autoconhecimento da equipe e aumento da produtividade pessoal, evitando esforços desnecessários em entregas pouco eficazes.
 
 
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OUTROS GANHOS
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- Maior aproveitamento da força de trabalho;
 
- Mapeamento de entregas;
 
- Aprimoramento da interface por meio da harmonização estratégica entre estrutura, tecnologia e recursos humanos, com o propósito de atingir objetivos estratégicos;
 
- Integração de Sistemas de Gestão de Pessoas para impulsionar a mobilidade, desenvolvimento e reconhecimento da força de trabalho;
 
- Aprimoramento da utilização de recursos por meio de programas de capacitação e desenvolvimento de servidores;
 
- Incremento da autonomia decisória e fortalecimento da unidade de gestão de pessoas.
 
 
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Redes Sociais