Endomarketing DDP
O endomarketing é definido como uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas, com o objetivo de promover maior integração e dar mais visibilidade às ações do Departamento junto à comunidade, além de ampliar a comunicação e o contato com os servidores da Ufam. |
Embasamento Legal
- Planejamento Estratégico do Departamento (PED DDP 2021 – 2025), que estabelece a missão, visão, valores e a estratégia de atuação do Departamento.
- Processo SEI n°038959/2020-05.
Equipe Responsável
|
Direção Giglianne Acácio Ferraz |
|
Gerente do Projeto Lucas Vidéo Penedo |
|
Agentes de Endomarketing Antonia Zilma Oliveira da Silva |
Mídias Sociais do DDP
|
@ddp_progesp |
Manual do Endomarketing
- Manual (versão 2020) – Clique aqui
- Nova versão em desenvolvimento
Parceiros Institucionais
- Agentes de Integração – DGEP/DDP/PROGESP
- ASCOM - Assessoria de Comunicação da UFAM
- TV UFAM
Mais informações
Divisão de Gestão Estratégica de Pessoas/DDP - E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais